quarta-feira, 22 de junho de 2011

Será ????





Oq v6 diriam ou achariam ao ver esta foto!!!



Pois bem na Espanha não se comenta outra coisa e de lá foi um pulo pro resto do mundo começar a fazer varias piadinhas!!!


Tudo isso só pq o atacante Zlatan Ibrahimovic foi fotografado após o treino de mãos dadas com o zagueiro Gerard Pique, em clima de "romantique".


A fotografia foi tirada no estacionamento e percorreu todos os sites e jornais da Espanha (e agora do mundo). A imagem fez com que várias piadas sobre a sexualidade dos jogadores surgissem.


V6 sabem q eu sempre sou “mega” sincera qdo vejo algo, e qdo acho q estão se aproveitando de um momento para fazer uma interpretação erronia do fato eu sou a primeira a tomar as dores!!! Mas meus gatinhos ai estão numa fria, pois ta realmente fodastico não interpretar a imagem como um verdadeiro romance!!!


E pra ajudar nenhum dos atletas queria aparecer para se pronunciar após a fotografia...
Como o fato tava tomando proporções gigantes a dupla tratou de resolver esclarecer que a foto foi um quadro isolado e que passou algo distorcido para a opinião pública.


Mas eu (Ludmila) creio q independente do q tenha ocorrido só diz respeito a eles então vou respeitar o silencio dos gatos!!!



O Ibrahimovic não é bonito não, mas o Pique... Aaaaaaaaaaaa... Chego a “suar” só de ver!!! Ele é uma delicia!!! Todo cut, cut... se ele quiser mesmo com toda esta polemica eu caso com ele!!!


Olhem como ele é gato!!!

@caiors_ Com Seus Amigos Fazendo Twitcam

 Mais Como é idiota Três Patetas A menina Só falava Meu Cú O  Só Falava Como Assim  Bem Tosco né I O Outro Menino Numca Aparecia Mais Dava Para Ouvir a voz dele KKKKKKKKKK




@Kingzyboi Faz A Maior Palhaçada No Twitcam !

Na Pagina Do perfil Do @Kingzyboi  Esta assim 
(Traduzido Para O Português) 
Eu sou um artista de 23 anos / produtor do Reino Unido, chamadoKingz. Minha estréia Single Here We Go está disponível no iTunesagora! Meu próximo é um sucesso completo!





Pastores, padres e adeptos do ecumênismo participarão da Parada Gay

Pastores, padres e adeptos do ecumênismo participarão da Parada Gay
A entidade ecumênica Koinonia está organizando uma caminhada ecumênica na Parada Gay, que acontece no próximo domingo, 26, onde cerca de 200 pessoas devem se juntar ao grupo composto por pastores, padres, mães e pais de santo, seminaristas e leigos católicos e evangélicos para disseminar o discurso anti-homofóbico.
Juntos eles darão voz contra parlamentares cristãos e líderes religiosos que travaram uma batalha com os representantes de direitos humanos e de grupos homossexuais para barrar leis e projetos que beneficiem a homoafetividade e também tentam barrar proposta como o PL 122 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.

De acordo com uma matéria da Revista Isto É, a Paróquia da Santíssima Trindade da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, no centro de São Paulo realiza batismo de homossexuais e a comunidade gay é bem recebida pelos heterossexuais. Isso acontece desde que o pernambucano Arthur Cavalcante assumiu como pároco, em 2005.
“Foi difícil tratar da diversidade sexual, falando para casais protestantes de 50 anos, com todo o peso religioso e a história cultural já vigentes”, conta ele que é um dos presentes ao evento do dia 26.
Além de Arthur Calvacante, o padre inglês James Alison, que mora no Brasil, também estará na Parada Gay. Ele gerou polêmica quando se assumiu como homossexual diante da Igreja Católica que condena a prática e também impõe o celibato aos seus sacerdotes.
“A proporção de gays no clero é muitíssimo maior do que os 4% presentes na sociedade”, diz ele, que, entre outros afazeres, corre o mundo dando palestras em retiros para padres gays.

terça-feira, 21 de junho de 2011

OAB contesta decisão de juiz goiano sobre anulação de união homoafetiva


OAB contesta decisão de juiz goiano sobre anulação de união homoafetiva thumbnail
 Na avaliação do juiz, a mudança, aprovada pelo STF em maio, caberia apenas ao Congresso, pois estaria alterando a Constituição.
A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB contestou neste domingo, dia 19, a decisão de um juiz de Goiânia, tomada na última sexta-feira, 17, que mandou anular todas as uniões estáveis entre homossexuais.
A determinação do juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e Registros Públicos de Goiânia, contraria o Supremo Tribunal Federal - STF.
Leia Mais
 O juiz Villas Boas determinou ainda que todos os cartórios de Goiânia recusem pedidos de contratos de união estável entre gays. Em nota, o presidente em exercício da OAB nacional, Miguel Cançado, afirmou que a decisão do juiz de Goiânia é “um retrocesso moralista”. “As relações homoafetivas compõem uma realidade social que merecem a proteção legal”, afirmou.
Na sexta-feira, o juiz de Goiânia anulou, de ofício (sem ter sido provocado), a união estável do casal Liorcino Mendes e Odílio Torres, celebrada em contrato no dia 09 de maio passado. Foi o primeiro casal de Goiânia a tomar essa iniciativa após o Supremo Tribunal Federal – STF aprovar a união estável entre homossexuais no dia 05 de maio.
A decisão do Supremo é vinculante e tem de ser acatada pelas demais instâncias do Judiciário. Ao tomar a decisão, o magistrado alegou que o STF mudou a Constituição ao definir que casais gays podem registrar em cartório uniões estáveis. Na avaliação do juiz, esse tipo de mudança caberia apenas ao Congresso. O casal Liorcino Mendes e Odílio Torres promete recorrer e ir ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ contra a decisão de Villas Boas.
Informações de portal G1
FOTO: ilustrativa

Parada Gay de SP lança viral e quer reunir milhões em valsa na Paulista; veja vídeo

No próximo domingo, às 13h30, você está convidado para um baile de debutantes. Você e as estimadas 3 milhões de pessoas que devem comparecer à Avenida Paulista, na Parada do Orgulho LGBT 2011. Para comemorar o 15.º aniversário do evento, a organização está preparando uma valsa no coração da cidade.
O convite vem por meio de um vídeo "viral" que entra no ar hoje na internet. Ele convoca os participantes a dançar Danúbio Azul com quem estiver ao lado quando a música tocar. Os 17 trios elétricos da festa vão reproduzir uma versão remixada da tradicional valsinha dos debutes, criada pela DJ Ana John.
"Não queremos nada muito longo, só registrar esse momento importante", explica Ideraldo Luiz Beltrame, presidente da APOGLBT, associação organizadora da parada.
O filme Valsa (www.youtube.com/user/nalajeFILMES) tem um minuto e 20 segundos e é protagonizado pelos atores Ricardo Ramory e Rodrigo Feldman. "Queríamos um vídeo que não agredisse ninguém, mas que tivesse o espírito da parada, de lutar contra a homofobia", explica Regina Campos, sócia da Na Laje Filmes, responsável pelo filme, encomendado pela Artheventos.
Gravado no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o curta mostra os dois atores se encontrando no meio da faixa de pedestres e valsando solenemente. "Captamos as reações das pessoas que passavam no local, sem figurantes", diz Otávio Pacheco, que dirigiu o vídeo com Fausto Noro.
Os produtores do viral, que conta com o apoio institucional da SPTuris, esperam entrar para o Guinness com o maior número de casais dançando valsa em público. O recorde atual é de 2010, com 1.510 casais na Bósnia. A maior parada gay do mundo pode mudar essa estatística.

Governo do RJ realiza cerimônia histórica de uniões homoafetivas Evento com mais de 40 casais bate recorde mundial de cerimônia deste tipo

Vinte e dois de junho de dois mil e onze. Essa data entrará para história não só do estado do Rio de Janeiro como também para os casais de gays e lésbicas que realizarão suas uniões estáveis homoafetivaa cerimônia coletiva realizada pelo Governo do Estado do RJ, através do Programa Estadual Rio sem Homofobia – coordenado pela Superintendência de Direitos Individuais Coletivos e Difusos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. A celebração acontece no auditório do sétimo andar do prédio da Central do Brasil, nessa próxima quarta (22/6), às 16h.
O secretário do Ambiente Carlos Minc, o deputado federal Edson Santos,  e a Subsecretária Executiva da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos Maria Célia Vasconcelos, entre outros,  serão os padrinhos de honra dos casais que realizarão a união estável homoafetiva, que será presidida pelo Superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos e gay assumido Cláudio Nascimento e pelo desembargador Siro Darlan. A recepção ficará a cargo de drag queens com figurinos inspirados na Belle Époque. Haverá um coquetel para os (as) convidados (as), além do bolo, champagne e da distribuição de bem-casados. A trilha sonora especial revisitará os ícones Maria Callas e Erik Satie até a realização dos pockets shows de Leila Maria, que cantará sucessos de seu CD Canções do Amor de Iguais; Livio Lopes interpretará clássicos românticos como Now and Forever, e de Jane Di Castro, interpretando clássicos do rei Roberto Carlos.
“Esta cerimônia é a concretização de uma conquista de anos do Movimento LGBT. E graças à sensibilidade do governador Sérgio Cabral de fazer esta ação de reconhecimento de união estável homoafetiva junto ao STF, podemos hoje reunir gays e lésbicas a fim de realizarem seu grande sonho. Nosso objetivo é cada vez mais avançar nas políticas públicas em prol da população LGBT, na conquista de direitos civis que por séculos nos foram negados. Nunca é tarde para retificar equívocos, conquistar corações e mentes e construir uma sociedade mais igualitária e fraterna”, orgulha-se o superintendente de Direitos Individuais Coletivos e Difusos Cláudio Nascimento, que também participará da cerimônia com seu companheiro João Silva

Igreja não fala a verdade sobre a homossexualidade:diz Pastor nos EUA

O pastor Albert Mohler, presidente do Seminário Teológico Batista do Sul dos Estados Unidos e figura muito respeitada dentro e fora da denominação, disse no último dia 15 de junho, que os Batistas do Sul precisam se arrepender de uma “forma de homofobia” que mantém gays e lésbicas fora das suas igrejas. A declaração de Mohler foi dada quando respondia a uma pergunta de um conhecido blogueiro batista, Peter Lumpkins (vídeo abaixo), sobre se eram verdadeiros os comentários atribuídos a ele num artigo publicado em 24 de Março no Christian Science Monitor. Naquela ocasião, outro pastor batista, Jonathan Merrit, escreveu que Mohler teria dito o seguinte: “Nós temos mentido sobre a natureza da homossexualidade e temos praticado algo que somente pode ser descrito como uma forma de homofobia”, e “nós temos usado a linguagem da escolha quando está claro que a orientação sexual representa uma luta interna muito mais profunda e não meramente uma questão de escolha”.
Durante a recente Convenção anual dos Batistas do Sul (SBC – Southern Baptist Convention), o Pr. Mohler disse que “em nenhuma hipótese alguém de boa mente pode estar confundido sobre o que eu creio a respeito da homossexualidade”, porque ele já escreveu mais de 200 artigos sobre isso, mas “a realidade è que nós, como igrejas cristãs, não temos andado bem nessa questão”. Acrescentou que “os evangélicos, felizmente, têm falhado em seguir a trajetória liberal de mentir sobre a homossexualidade e sua pecaminosidade. Nós sabemos que a Bíblia claramente declara – não somente em versos isolados, mas na totalidade da sua apresentação e compreensão – o fato de que a homossexualidade não somente não representa o melhor de Deus para nós, como alguns tentam dizer, como também é pecado. Entretanto, nós como evangélicos temos uma história muito triste ao lidar com essa questão. Nós não temos falado a verdade, mas só a metade da verdade. Nós temos pregado a verdade bíblica, o que é importante, mas nós não a temos aplicado no sentido bíblico. Dizemos às pessoas que a homossexualidade é somente uma escolha quando é claro que é mais do que uma escolha. Isto não significa que seja menos pecaminoso, mas significa que não é algo que as pessoas possam simplesmente ligar e desligar. Nós não seremos pessoas do evangelho a não ser que entendamos que somente o evangelho do Senhor Jesus Cristo pode dar a uma pessoa homossexual qualquer esperança de ser liberta da homossexualidade”.
Mohler admitiu ainda que as igrejas não têm feito o seu trabalho, “já que existem aqueles que caíram na armadilha desse pecado e que estão sentadas entre nós”. Essas declarações deixaram o blogueiro Lumpkins “digerindo as informações”, já que o pastor Albert Mohler, por diversas vezes, se posicionou publicamente contra o casamento gay, a ordenação de pastores homossexuais e outros aspectos do que ele próprio chama de “normalizar o comportamento homossexual”, bem como chamou a iniciativa da Igreja Presbiteriana dos EUA em ordenar pastores homossexuais como “uma tragédia” e “um desastre teológico”. De qualquer maneira, a admissão pública de que existe um certo nível de homofobia dentro da igreja batista norteamericana, vinda de um líder dessa importância, deixou muita gente sem saber o que pensar.
Confira vídeo sem tradução:


Regras de Controle alugar Hold Hostage Casamento Gay Em Albany (CONTEÚDO TRADUZIDO PARA PORTUGUÊS )

20116_statesenate.jpg
O Senado do Estado na sessão de ontem (AP).


Há muitas coisas que vêm à mente quando se pensa em igualdade no casamento , mas até recentemente leis aluguel não foram sequer perto do topo da lista. E ainda as duas questões (juntamente com uma tampa de imposto sobre a propriedade) agora estão inexoravelmente ligados em Albany, onde nenhum voto sobre casamento gay virá para o Senado Estadual, até o aluguel bagunça, que foi claramente vindo desde março -se resolvido. Mas com as férias acenando nossos legisladores, e dois curto prazo extensões dos regulamentos existentes aluguel já passou, talvez os democratas vão caverna e deixar apenas as regras permanecem estáticas, ou talvez o governador Cuomo vai declarar a debacle do estado de emergência?
O estado atual da disputa alugar é o impasse. Em um canto está o Presidente da Assembléia Sheldon Silver, que recentemente pressionou por um aumento para 300.000 dólares por ano e US $ 3.000 por mês como a renda e os limiares de renda em que os proprietários podem retirar os controles de preços a partir de uma unidade. No outro canto está o líder da maioria no Senado Dean Skelos, que não está interessado em ver todas as colisões, em vez de querer manter os números de 175.000 dólares e 2.000 dólares, respectivamente. "Nós estamos olhando para proteger as famílias de baixa e média renda", disse Skelos . "Mas nós não estamos olhando para proteger os ricos, em Nova York."
A quantidade de tempo este " Ugly Big "(como tal fim de pileups sessão em Albany é chamado) é comer até levou pelo menos alguns para suspeitar que os republicanos poderiam ganhar este. Deputado Sam Hoyt disse Capital Tonight a noite passada que " Meu instinto é que, em última análise o que vamos ver acontecer é a lei atual estendido, porque, obviamente, os proprietários são um lobby poderoso. Eles têm a orelha do Senado, sem dúvida. Eu acho que o Senado entende, no final, uma extensão que vai acontecer. É justo, de que forma? "
Mas se Cuomo e Silver quer jogar em bruto (e correr o risco de nunca conseguir a igualdade no casamento para votação) não há outra opção além de render.Cuomo poderia declarar um estado de emergência. Nesse caso Cuomo seria "declarar a emergência e suspender uma lei para 30 dias, que proíbe o Conselho Municipal de aprovação de leis mais fortes alugar do que as impostas pelo Estado." Mas é duvidoso que Skelos Cuomo iria tão longe, dizendo a News que "Pessoalmente, eu acho que seria ilegal a fazê-lo. Tudo o que faria se você iria imediatamente começar uma estadia, você terá ações através do Tribunal de Justiça e Eu não acho que seria realizar qualquer coisa. "
E assim por aqueles que procuram trazer a igualdade no casamento para Nova York (ou mantê-lo fora ) vai esperar, esperar, esperar até que espero um voto vem.Agora parece que se a votação acontecer, vai acontecer na quarta-feira. Ou talvez até mais tarde.




CONTEÚDO TRADUZIDO PARA PORTUGUÊS

Americanos juntos há 61 anos esperam mudança de lei para se casar


Richard Dorr, 84 anos, e John Mace, 91,aguardam apenas legalização do casamento gay em Estado americano.

Dois professores de canto, que vivem juntos há 61 anos, aguardam a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova York para se casarem.
Richard Adrian Dorr, de 84 anos, e John Mace, de 91, já receberam o convite de um amigo do Estado americano de Connecticut, onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado, para oficializar a união.
Mas os dois, que moram em Nova York desde a década de 40, querem se casar na cidade e pretendem esperar até que o casamento gay seja aprovado lá.
'Começar uma nova fase na vida, ao se casar depois de 61 aos, seria completar algo que foi muito maravilhoso para nós dois', afirmou Richard Dorr.
'Seria ótimo poder dizer: 'somos casados'', disse Mace.
Richard Dorr (esq.) e John Mace  (Foto: Jamie McGonnigal/Equality Photography.com e Freedom to Marry)
'Somos novaiorquinos e, depois de 61 anos de união, sentimos que temos o direito de ser casados, em Nova York. Já está na hora, não?', pergunta Dorr a Mace durante entrevista à ONG americana Freedom do Marry, que está fazendo uma campanha de divulgação pelo casamento dos dois professores.
Dorr e Mace aguardam a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova York, já que a lei já foi aprovada na Assembleia do Estado e agora espera aprovação do Senado de Nova York.
Além de Connecticut, o casamento entre pessoas do mesmo sexo já é aprovado em outros quatro Estados americanos: New Hampshire, Massachusetts, Iowa e Vermont, além da capital, Washington.
O governador do Havaí, Neil Abercrombie, aprovou a lei de uniões civis entre pessoas do mesmo sexo em fevereiro, o que abre o caminho para que casais de gays e lésbicas tenham os mesmos direitos que casais heterossexuais a partir de 1º janeiro de 2012.
'Recorde'
Os dois são professores de canto e já deram aulas para atrizes como Vanessa Redgrave e Bette Midler.
Dorr e Mace se conheceram em 1948 quando estudavam na escola de artes Juilliard School, em Nova York. Mace trabalhava em meio período na escola e Dorr teve que ir ao escritório onde ele estava.
'Foi um momento que nunca vou esquecer', contou Mace.
'Disse para ele: 'quero cantar para você'', disse Dorr.
Desde que se uniram, eles criaram juntos o filho de Mace, Paul.
Mace afirma brincando que o tempo de união dos dois é como um 'recorde'.
'É tipo um recorde. (...) Tivemos pouquíssimas discussões', afirmou.
'Nunca vá dormir brigado', acrescentou Dorr.
Os dois pensaram em casar logo depois dos confrontos de 1969, no bar novaiorquino Stonewall entre os frequentadores homossexuais e a polícia, considerados como a 'fundação' do movimento gay nos Estados Unidos e no mundo.
Mas, na época eles não conseguiram. No entanto, agora, os dois esperam a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo para se casar em Nova York.

Bahia é o estado onde mais homossexuais são assassinados no Brasil desde 2006


Luiz Mott foi um dos presentes na sessão

A Bahia é o estado onde mais homosseuxais são assassinados no país desde 2006, segundo dados divulgados durante uma apresentação feita nesta segunda-feira (20) no Ministério Público estadual.
"É o quinto ano consecutivo em que a Bahia tem essa vergonhosa liderança", diz Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), que esteve presente na sessão "Ministério Público e a Segurança Pública para Lésbica, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT)".
O deputado federal Jean Wyllys, presidente da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, esteve presente.  "Encerrou agora o seminário do Ministério Público da Bahia sobre segurança pública e LGBTs. Muito produtivo. Minha palestra foi bem recebida!", postou Jean no twitter por volta das 17h30.
A promotora de Justiça Márcio Teixeira disse que esta é somente a primeira iniciativa do MP para melhorar as condições de cidadania para o grupo LGBT, dizendo esperar poder dar um passo maior no combate à homofobia.

Orgulho gay por todo o mundo (fotogaleria)


Marchas do orgulho gay acontecem todos os anos, em junho, por todo o mundo. Este fim-de-semana milhares de pessoas marcharam pela igualdade em várias cidades, incluindo Lisboa. Veja as imagens.



As Marchas do Orgulho LGBT - Lésbico, Gay, Bissexual e Transgénero - acontecem todos os anos em várias cidades do mundo para lembrar o dia 28 de junho de 1969, data em que, na cidade de Nova Iorque (EUA), homossexuais e transsexuais resistiram coletivamente às habituais rusgas policiais.

Google dia do orgulho gay
A interface do site de buscas irá exibir um arco-íris durante o mês de junho


O Google homenageia o mês do orgulho Gay, junho, com uma vinheta colorida nas procuras relacionadas a temas LGBT(Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais), informa oMashable.com.

Ao procurar palavras-chave como "gay","queer" e 'transsexual" na ferramenta de buscas, um pequeno arco íris aparece na alça direita da página. A imagem não altera o resultado das pesquisas.

Apenas representa o apoio do Google à comunidade LGBT ao redor do mundo.

21/06/2011 às 08h36min - Atualizada em 21/06/2011 às 08h36min TAMANHO DA FONTE A- A+ Juiz ignora decisão do STF e anula união estável de casal gay em Goiânia

Juiz ignora decisão do STF e anula união estável de casal gay em Goiânia
Em maio, o Supremo Tribunal Federal reconheceu que a relação entre pessoas do mesmo sexo pode ser considerada uma família




Um juiz de Goiânia mandou anular a união estável de um casal gay, um direito assegurado pelo Supremo Tribunal Federal. No mês passado, o STF reconheceu que a relação entre pessoas do mesmo sexo pode ser considerada uma família.


A união estável entre Leo e Odilio completou um mês, mas o casal foi surpreendido com a notícia de que o documento, registrado com festa em cartório, tinha perdido a validade. A decisão foi do juiz da primeira vara da fazenda publica e Goiânia Jeronymo Pedro Villas Boas.


“É uma atitude extremamente homofóbica a meu ver. É um retrocesso da parte dele, é um retrocesso moralista”, diz Odílio Torres, estudante.


Em maio, o Supremo Tribunal Federal garantiu que casais gays têm os mesmos direitos dos heterossexuais em questões como herança, pensão e plano de saúde. No despacho, o juiz goiano não só derruba esse medida como afeta outros casamentos entre pessoas do mesmo sexo já realizados em Goiás.


A medida também determina que novos registros só sejam feitos via ação judicial. Ninguém propôs a ação. Analisar o caso foi iniciativa do próprio juiz. Segundo ele, a decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a união civil para casais gays, alterou a Constituição. Na interpretação do juiz, a Constituição só reconhece como família apenas a união entre homens e mulheres.


Leo Mendes, que é presidente articulação brasileira de gays, informou que vai recorrer. “A gente é igual a todo mundo de acordo com a constituição federal. Então fico bastante frustante essa decisão do juiz. A Ordem dos Advogados do Brasil vai entrar com uma representação para derrubar a medida”, afirma.


“O Supremo Tribunal Federal é o guardião da Constituição é ele quem tem a competência para interpretar a Constituição Federal. Isso não pode ser mudado por um juiz que tenha instância inferior”, comenta Henrique Tibúrcio, presidente da OAB Goiás.

Britney Spears une-se a Bravo, VEVO e MTV para lançar premiére multiplataforma do vídeo, muito esperado, "I Wanna Go" em 22 de junho


21 de junho de 2011  08:56 HORALOCAL


Turnê Femme Fatale teve início em Sacramento com entradas esgotadas e 
críticas entusiasmadas

NOVA YORK, 21 de junho de 2011 /PRNewswire/ -- Britney Spears está 
pronta para lançar campanha multiplataforma para o vídeo "I Wanna 
Go", ansiosamente esperado. Neste domingo Spears transmitiu, 
simultaneamente, teaser exclusivo de 30 segundos no popular "Watch 
What Happens: Live" da Bravo e no VEVO. O teaser é a introdução para 
a estreia do vídeo complete na MTV e no VEVO na quarta-feira, 22. 
Depois da estreia, o vídeo será transmitido de hora em hora pela MTV, 
nos horários de vídeo e no Best Morning Buzz Live da VH-1.
 
O vídeo foi dirigido por Chris Marrs Piliero e gravado em Los 
Angeles. O vídeo "I Wanna Go" vem na esteira da, altamente aguardada, 
turnê Femme Fatale em Sacramento ontem. Spears foi recebida 
carinhosamente por uma plateia de lugares esgotados e muitos elogios 
da crítica: Rolling Stone entusiasticamente diz que "a noite 
pertenceu a Britney" e que era "possivelmente a produção mais 
extravagante, mais movimentada e mais prazerosa jamais vista". 

Para ver o release completo, acesse: 
http://www.prnewswire.com/news-releases/britney-spears-teams-up-with-bravo-vevo-and-mtv-to-launch-multi-platform-premiere-of-her-highly-anticipated-i-wanna-go-video-on-june-22nd-124112549.html 


FONTE: Web